Have an account?

Pesquise no Blog

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Muda, Brasil!



  

             Ando em um momento de poucas palavras.
             Eu vivo intensamente o que creio!
             E eu creio em paradas estratégicas ao longo da nossa vida, para uma reavaliação das nossas escolhas, dos nossos caminhos, da nossa vida.
             Acredito em fazer escolhas conscientes e firmes e, para isso, é necessario, antes de tudo, o autoconhecimento.
             Precisamos saber quem somos, o que queremos e como faremos para atingir estes objetivos.
             E em todas as fases deste processo, precisamos parar e corrigir nossos rumos, nem que seja para descobrirmos que fizemos tudo certo e fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para fazer deste, um mundo melhor.
             Para fazer deste país, um país melhor!

             E a responsabilidade É pessoal e instranferível. Se você não fizer a tua parte, ficará um "vazio" neste lugar. Ninguém poderá substituir você, as batidas do teu coração são únicas e o teu toque também.
             E estou te convidando para uma reflexão porque, assim como as batidas de teu coração são únicas e intransferíveis, as tuas escolhas e os teus anseios também.
             Há anos venho orando por mudanças em nossa política e em todas as areas de nossa vida.
             E hoje, meu irmão me enviou um e-mail falando de um movimento a favor do voto distrital.
             Resolvi divulgá-lo aqui porque sou a favor não só de uma mudança drástica na política, como também de ter a possibilidade de conhecer melhor os novos candidatos. O que, da maneira como são feitas as coisas hoje, é impossível.
              Também quero que o "efeito Tiririca" acabe definitivamente. Chega de sermos feitos de palhaços e ainda pagarmos por isso. E a conta é alta e insuportável.

              Hoje, Dia da Independencia, reflita:

              SOMOS MESMO INDEPENDENTES??????????

             Meu irmão, Auli Junior, me enviou um e-mail divulgando o site #Eu voto distrital! Lá, além de assinar o manifesto, também é possível conhecer melhor o movimento, obter banners e o logo do movimento para ser colocado nos avatares das redes sociais.
             Resolvi colocar o abaixo-assinado de adesão ao movimento.
             Sinta-se à vontade para fazer a tua escolha e aderir ou não!
                                       Eu já fiz a minha.
                                         Gisele Fiaux

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam todos bem - vindos ao espaço dos amigos.