Have an account?

Pesquise no Blog

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Meme de Dani Sans - Questão de Qualidade


Eu aqui novamente, e com gosto. Devo dizer que estes MEMES estão ficando picantes, hahaha!!!

Indicada por minha amiga Jobenia Marina do blog http://jobeniamarina.blogspot.com/

 

 
PARTICULARIDADES PREFERENCIAIS OU DE PERSONALIDADE

10 COISAS SOBRE MIM :

1 – sou muito calma e ao mesmo tempo ansiosa para resolver logo algo que posso fazer logo, lógico, rsrsrs, fora isso paciência faz parte do meu ser. 


2 – gosto de fazer tudo na hora certa e no momento certo, nem sempre sigo esta regra, mas procuro pensar antes de meter os pés pelas mãos. Odeio me arrepender de qualquer coisa, por isso, faço o que meu coração e mente unidos decidam

3 – sou exagerada em termos de amizade, admito, quando fico amiga de alguém quero defendê-los e estar sempre com eles, em troca nem agradecimento quero, prefiro que eles sempre que precisar me procurem, me sinto super bem em ajudar um amigo.

4- mesmo que alguém me maltrate por qualquer motivo, eu não guardo rancor, choro muito, fico com o coração apertado, fico procurando uma forma de desabafar. Mas, aprendi e gosto de perdoar. À momentos em que a pessoa é “cabeça dura” então, mesmo que eu tenha razão eu mesma peço este perdão, e sou enfática em dizer, me perdoe, por eu ter feito sei lá o que. Rsrsrsrs, mas é uma forma de mostrar que estou abrindo a guarda e que pode confiar em mim.

5 – ultimamente e mais do que nunca estou dando o maior valor à vida, estou aproveitando ao máximo, meus pais, meus amigos, eu mesma, penso sempre que acordo, meu Deus eu aqui neste mundo novamente, obrigada. Eu sou uma sobrevivente, e por isso dou valor a todos vocês, sei lá quanto eu vou durar, quero deixar boas lembranças e nem me esforço para isso, basta considerar o meu outro.

6- leitura para mim é o foco da sabedoria, como eu ainda não cheguei nesta toda, rsrsrs, tenho muito que ler nesta vida, leio de tudo um pouco, mas a Bíblia além de ser meu alicerce e a resposta para tudo, é minha companheira. Leio bastante e por isso mesmo não preciso perder tempo pensando, quem sou eu, de onde eu vim, etc. 

7- eu já disse que sou muito chegada na amizade, dou valor a quem sabe ser amigo, sem muito puxa-saquismo, sem muito te adoro, mas que mostre que tá ali pro que der e vier, e por isso mesmo tomo na cara volta e meia, e eu odeio tomar na cara sem motivo, mas, como dizem as boas e más línguas faz parte, mas eu odeio. Rsrsrs.

8- não gosto que me chamem para afazer qualquer coisa e depois me deixem esperando, ou vai ou não vai, se não diga logo, se sim, avia!!

9- não suporto repetir o mesmo erro duas vezes, prá mim, uma vez já deu e vou levar como lição prá vida toda.

10- pode não parecer, mas sou bastante calada, na mesma proporção sou observadora, isso me dá uma vantagem incrível de errar menos na escolha de minhas companhias, mas escrever, é comigo mesma, falo mais escrevendo, nem deu prá perceber, eu sei.

PARTICULARIDADES PREFERENCIAIS OU DE PERSONALIDADE

Humor, uma cor, frase ou palavra mais dita, o que achou do selo?

Humor – sou bem humorada, acordo assim, mais com o passar do dia se acontecer algo que me desestimule, preciso de um ombro e meu humor fica ali, aos pedaços, mais ainda fica um pouco dele.

Uma cor - Só uma puxa!! Isso para Soteropolitano responder é difícil demais, mas vou escolher o Liláz e o Verde. Ecolhi duas, não foi? rsrsrs

Frase
“Deus é o meu refúgio e minha fortaleza, é o meu socorro presente na minha angústia.”

Palavra mais dita 

Salário, Rs.

O QUE ACHOU DO SELO - Eu ganhei este selo o ano passado, e ganhar ele novamente é como o segundo Oscar, agradeço de coração.

PARTICULARIDADES SENTIMENTAIS E PESSOAIS

Xiii, rsrs

NomeDaniele Sans

Apelido -  tenho um monte, Dani é o mais original, mais tem nani, danica, dandan, nossa deixa esta parte prá lá por q a galera é bem criativa, a quem diga meu namorado. Kkkkkkkk
Signo, não me ligo muito nele, mais dizem que é câncer. Parece bom o dito cujo, rsrs.
Sim, muito. Paxocada. Com um amado e com a minha vida que recomeçou.

Já figiu de casa?
Não, roupa, comida, cama quentinha, carinho por todos os lados, até as broncas são boas, não deixaria este paraíso, basta a besteira que fiz de sair do ventre de mami, mas tinha que sair né? kkkkkkkkkkkkk


Vc sorri de coisas bobas

Eu já dou boas risadas, sim. E quando me olho no espelho, aí não guento. Rs

Ja beijou na chuva?

Não, um dia experimento prá ver se eu fico resfriada ou não.

Vc já teve o coração partido?

Sim, em algumas poucas ocasiões.
 
Vc já partiu o coração de alguém?

Eu penso que não, mas do jeito que anda o mundo hoje, vc fala algo e a pessoa interpreta de outro de tal forma que a pessoa, parte seu próprio tum tum, e diz que foi culpa do visinho.

Já sentiu saudades de alguém?

Sim.

Já pensou em se matar?

Nunca. A Bíblia diz que quem se mata vai pagar no fogo do inferno, e eu quero o paraíso, nem pensar, em me matar, e deve doer ainda mais. Além disso, quem se mata são os fracos. Enquanto eu vida tiver, quero morrer quando eu morrer mesmo. kkkkkkkkkkkk

Seu cabelo te odeia?
 
Ele é tão meu amigo quando eu sou dele, somos dois calados se suportando, rsrs, mas tem oras que ele quer me desafiar, então eu ameaço desfiá-lo e assim estamos felizes até hoje.

Tem medo de escuro?

Eu tinha, quando eu era menor do que sou hoje, eu achava que tinha alguém atrás de mim, rsrsrs. Depois fiz amizade com sei lá quem e ficou tudo certo.

Gosta de ouvir musica alto?

Não suporto, gosto de som ambiente, sem contar que é de uma falta de educação terrível. Meus vizinhos quando resolvem que temos que escutar as musicas deles, estando moribunda ou não tenho que ouvir, por isso odeio, acho um desrespeito. Se quero ouvir, ouço sozinha.

Vc lembra dele quando escuta uma determinada musica?

Sim, ele mesmo cantando prá mim, hehe

Foi ao show de sua banda favorita?

Quase cheguei lá, mas bem no dia, eu fiquei mal da gripe e perdi o show, lástima, rs

Música preferida

Pô estas perguntas que vem em singular me ferra, rsrs. São tantas que nem digo preferida, mas posso dizer que esta aqui é uma das que escuto mais estes dias,


Everything - Michael Bublé, ai, ai, rsrs.


Particularidade sobre cinema e televisão

 Filmes de romance?

Quando um homem ama uma mulher

Filmes de comédia e terror?

Os filmes de terror que eu assisti foram poucos e tava mais para comédia, então rsrsrs. Uni-se os dois e dá uma lambança só:
Na verdade é uma série com vários filmes, terminava um e começava outro, chama-se Show de horrores, foram os únicos filmes de terror/comédia que eu assisti, na verdade dos dois que vou citar, o que mais dava uns sustos era o Obrigado pela Carona e o outro é A Balsa. P´ra quem quiser conferir.


Filme preferido?

Citarei dois deles:
O Óleo de Lorenzo, Mãos Talentosas.

Série preferida?

Armação ilimitada, Barrados no Baile.

Meus indicados. Agora é que é fogo, rsrs

5 - Gisele Fiaux 












6 - Lílian Gardino     7 - Carlos Roberto de Oliveira   8 - Juci Dias

12 comentários:

Guria Faceira disse...

iiiiiiiiii me ferrei
kkkkkkkk boa partes das respostas
eu ja conhecia kkkkk
odiossa te odeio demais
e pode deixa to na area

bjim

gisele disse...

Nossa Dani você é exatamente como eu imaginava!
Adoreiiiiiiiiii saber mais de vc.
Um super bjão pra vc querida.
Indicado.

Beth Muniz disse...

Fala sério: Você já me deixou esperando por uma informação... se lembra?! É... aquela... rsrsrs Te peguei! kakakaka
Dani querida,
Descobri coisas que não sabia, e reafirmei outras.
Beijão.
Te cuida.

Pithan Pilchas disse...

Oi Dani,

então, mais uma amiga que faz grandes revelações.

Bju

Paulo

Dani Sans disse...

Eu também odeio ocê, kkkkkkkkkkkk.
Tu não sabia de nada, que foi, agora é vidente? Sei. rsrs.

Amiga, me conta aí vai, tu já beijou na chuva?

Eu quero mesmo é ver o teu e vesse fala português, sua cag....., rsrs.

Beijão Ju.

Dani Sans disse...

Carlita Gi, e você mais observadora que eu, rsrs, e eu aqui me achando a misteriosa, kkkkkkkkkkkkkk.

Obrigada minha loirinha, também sei que você é especial, não foi a toa que cruzei com vc, senão eu passava longe, kkkkk. Cruzei no bom sentindo, rsrsrs.

Um beijão e obrigada por sempre estar por aqui.

Dani Sans disse...

Ô Beth, tu sabe que mesmo sem estar devendo, eu ainda parei prá pensar o que poderia ser? kkkkkkkkk

A sua mulekinha, tu já me conhece e não é de hoje, é dioooojiiii, rsrs.

Gosto muito docê amiga, beijãooo!!

Dani Sans disse...

Paulo, me diz aí, sou eu ou você que anda sumido, kkkkkkkkk.

Amigo, muito obrigada, etes MEMES estão cada vez mais perigosos Paulo, vamos abrir o zóis, rsrsrsrs.

Beijos querido.

Dani Sans disse...

Isso gi, isso mesmi, manda este japa chato fazer o dele, rsrs.

Gisele minha amiga, eu realmente não sabia que era tão transparente assim, todo mundo dizendo que eu sou como pensavam, vixxiii, e eu me achando a misteriosa, kkkkkkkkkkkkk.

Brincadeira, obrigada amiga, vi o teu, ficou muito bom e eu também gostei de estreitar mais nossos conhecimentos.

Beijão

A Vitrine Vinte e Seis disse...

"Eu tinha, quando eu era menor do que sou hoje" (kkkkkkk), sua bunitona!!! Eu só vi hj e agradeço muito e muito a indicação. Antes tarde do que nunca, eu vou providenciar o meu post do meme. Beijíssimos, obrigadíssima, sua lindona!!!! Beijos de Lu Vaz.

Irismar Oliveira disse...

oi minha amada que bom te conhecer um pouco, olha gostei quando falou sobre a importância da palavra de Deus em tua vida:"A Bíblia além de ser meu alicerce e a resposta para tudo, é minha companheira. Leio bastante e por isso mesmo não preciso perder tempo pensando, quem sou eu, de onde eu vim, etc".

Fico feliz por te me indicado, muito obrigada pelo carinho da sua amizade. Estou um pouco atrasada par com seu meme, Tenho ido muito pouco ao Dihitt.

Abraço e que a paz de Deus que excede TODO entendimento guarde teu coração.

J. F. M. M. disse...

oi
Belas fotos.
Sou um fotógrafo amador e publicado em blogs, as fotos do meu povo é:

http://zorita01.blogspot.com/

Comecei a refazer meu blog de fotos das minhas viagens em Espanha, espero que você visitá-la em:

http://hispania01.blogspot.com/

Espero começar a refazer minhas viagens na Itália, França e Marrocos.
Saudações da Espanha.

Postar um comentário

Sejam todos bem - vindos ao espaço dos amigos.