Have an account?

Pesquise no Blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Pai, me ajuda a olhar!

Teste pré-escola

Teste pré-escola


              Será que você já perdeu a capacidade de observação infantil?
              Assista à apresentação e descubra se os teus olhos continuam afiados!!!!

              E então???????  Acertou a resposta??????  Não?!?!?!?!?!?!?!?!?!

              Não se aflija, ainda há esperança!!!!!!!!!!!!!!

             Assista à próxima apresentação e descubra qual é!

             Até mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                                      Gisele Fiaux

Pai, me ajuda a olhar


Pai, me ajuda a olhar

1 comentários:

Gisele VasFi disse...

Na Biblia está escrito:
"Da boca dos pequeninos e dos que mamam tu suscitaste força, para fazeres calar o inimigo e vingador." (Salmo 8:2)
Geralmente nós adultos subestimamos os pequenos e isso é um grande erro, kkkkk. Perdemos muito quando não aprendemos com eles.
Que bom que você gostou da segunda apresentação. Também amo o mar e já passei noites inteiras na praia, meditando. O amanhecer é sempre incrível!!!!!!!! Mesmo com chuva.
Eu ia te enviar o link pelo Face, estava testando o botão do gadget flutuante do meu blog, mas a lista ficou muito grande e não consegui clicar em "Enviar". Mudei a posição do botão, agora ele não me boicota mais, rsrsrsrs.

Bjs, querido.

Postar um comentário

Sejam todos bem - vindos ao espaço dos amigos.