Have an account?

Pesquise no Blog

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Um Paulinho Especial

A poquissimos meses conheci alguém que me fez lembrar um amigo muito legal que tive na infância, ele era o garoto mais bem-humorado que eu tinha, me divertia com o que ele falava e fazia, todos gostavam dele e sabiam que não cresceria. Deixaria de ser o garoto divertido para ser um homem divertido. E assim foi, cheio de problemas mas sempre bem-humorado.

Este meu amigo de pouquissimos meses, têm se mostrado mais que apenas um cara engraçado da net, recentemente recebi uma notícia assustadora e ele ficou sabendo disso, não exitou em me dar seu telefone, e me oferecer ajuda, mesmo ele sendo um cara de bolso vazio, mesmo ele sendo uma cara de muitas mulheres e gostar de cores pretas e vermelhas, mesmo sendo mal interpretado por alguns, este Paulinho é o máximo, um amigo especial, virtualmente falando, mas sobretudo verdadeiramente, prefiro que você seja todo este ser humano e se revele sempre que der o cara que além de fazer rir, faz os amigos se sentirem acolhidos, pois é isso que você faz para esta sua amiga aqui.

Desejo o melhor para você também, e você estava falando cem anos, foi isso? Está bem então, daqui cem anos, talvez não, mas garanto que sempre que acordarmos, seremos amigos. Obrigada pela força que sempre me passa.



Eu prefiro ser,
Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo.

É com essas palavras que definivos você Paulinho: 
um amigo de fé e irmão camarada,sempre de alto astral
e sempre disposto a ajudar os amigos.


Dani e JB

Um grande abraço e um beijo nas bochechas.

Há o beijo é de Dani, o abraço é do JB. 

5 comentários:

Samanta disse...

Olá querida !!

Que linda homenagem ao nosso querido amigo Paulinho !!!
Gosto muito dele, por ser uma pessoa verdadeira, sincera e autêntica, além de um amigo atencioso e prestativo no qual podemos confiar e também podemos contar nos momentos difíceis :)

Paulinhoooooooo SBX te desejo não só neste dia, mas em todos os seus dias, muitas alegrias, paz, amooor, saúde, din din e felicidades !!!!

Um beijão pros dois !!!

Irismar Oliveira disse...

OI Dani, menina só agora vi sua homenagem ao nosso Paulinho.

Paulinho como é bom receber os carinho dos amigos né? Pois receba o meu big, ultra mega abraçoooooooo.

Olha só porque hoje é o teu niver vou te confessar uma coisa já fui flamenguista,srssrsr, meu esposo e meu filho que são Botafogo dizem que só sou flamenguista quando ele ta ganhando,srsrsrsr mais não é não é porque hoje não tenho mais vontade de torcer por time!!

Abraço para os dois!!!

GataVadia disse...

Parabéns Paulinho por ser essa pessoa especial e única e que seja muito feliz neste dia e em todos os que virão. Parabéns Dani pela linda homenagem que prova a pessoa linda que você também é.
Beijinhos no coração

Gisele VasFi disse...

Um pouquinho atrasada, mas cheguei. Mais uma vez, muitas felicidades, Paulinho. E zilhões de anos mais para fazer a alegria de todos que te admiram.
E à você, minha linda e doce amiga, parabéns por espalhar tanto carinho. Bjs, flor. Que Deus esteja contigo a cada segundo.

Dani Sans disse...

Obrigada amigos pela presença de todos vocês na comemoração singela ao nosso amigo Paulinho, viciado em Flamengo. Rsrsrsrsrs!!!

Um beijão em todos vocês!

Postar um comentário

Sejam todos bem - vindos ao espaço dos amigos.