Have an account?

Pesquise no Blog

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Finalmente eu o peguei!

Eu andava de olho nele.
Do meu escritório já o tinha visto ultimamente, mas ele era ligeiro, vinha rápido e desaparecia num minuto.

Agora está vindo mais vezes...claro, está atrás do doce que lhe ofereço...rs....

Fico na sombra e lá fora tem muita luz,então a foto não pode ficar boa.

No entanto, dá pra ver como é lindo, não é?
É pequeno e delicado e sua cor, inacreditável. Eu adoro azul!


Esta deve ser sua companheirinha!
É muito delicada também,mas é mais parda e verde...

Eu estava de olho neles!

Agora, finalmente, com um clic, os peguei!!

Abraços a todos os amigos e bom final de semana!

Texto e fotos:Vera Alvarenga

2 comentários:

Dani Sans disse...

Que lindos Vera, são uma fofura, aqui não é muito difícil ver são diversos mais quando fica assim dificil de captar estes danadinhos, é muito mais gostoso, rsrsrsrsrs.

Obrigada amiga.

BiscuitVeraMiniaturas disse...

Oi Dani! Aqui, onde? Tem uma porção por aí destes azuizinhos? Quem sabe vou um dia e pego muitos! kkk.... amo fotografia. A gente pode trazer pessoas e alegres pássaros para pertinho da gente, não é?
Beijos e bom final de semana!

Postar um comentário

Sejam todos bem - vindos ao espaço dos amigos.