Have an account?

Pesquise no Blog

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Conhecendo os amigos...


Bem,
Meu querido amigo Fábio Siebra, do blog http://bitscaverna.com.br/meupensar, me convidou para uma gostosa brincadeira, responder um Meme. Para ser sincera, não sabia bem o que significava. Mas dado o convite descobri e resolvi encarar.
Obrigada querido pela indicação.
Demorei Né?
Grande beijo para você e a Daniela Sans, do blog http://toatentatudo.blogspot.com/
Vamos lá:

Vida
-Água. 
Sem ela não há como ter vida. Tudo começa em uma bolsa cheinha dela, a nos acalentar...
Morte
-Círculo natural da vida. Portanto, inevitável.
Vida Após a Morte
-Não tenho opinião formada. Mas, na dúvida, tendo a acreditar.
Reencarnação
-Para ser coerente, fico com a resposta anterior... rsrsrs
A nossa insignificância diante do Universo Infinito
-Mínima. Pena que quase sempre não nos damos conta disso. O universo é o todo. Somos apenas uma minúscula parte dessa matéria.
Ser ou Não Ser
-Sempre o ser, em busca do ser melhor e mais feliz.
A angústia Existencial Diante do Transitoriedade de Tudo
-A vida não passa de um grande tempo verbal e no gerúndio... rsrsrs
O Cérebro Humano Está Capacitado a Responder a Todos os Enigmas da Existência.
-O cérebro sim. Os cientistas e as pessoas, inclusive eu, com as nossas limitações humanas, talvez não.
Um Sistema Econômico Voltado Para as Necessidades Sociais e Não Dominado Pela Cupidez Humana.
-Classicamente, do ponto de vista econômico, só existem dois sistemas. Mas, há modelos que em tese, abstraem o desejo imoderado de riquezas, ambições e cobiças almejado pelos homens. Em qualquer sistema, o problema reside no homem.
O Que é Mais Importante, a Genética ou Meio?
-As duas se bem usadas e cuidadas.
Existe Um Ser Superior Que Dirige As Nossas Vidas.
-Tudo que estiver além da nossa parca compreensão é superior, como por exemplo, a existência de Deus e do Universo.
Pra Onde Caminha a Humanidade
-Sempre em busca da paz, mesmo que isto possa levar à guerra. O homem por essência é bélico. Mas, só reconhece a importância da paz, depois de destruí-la. E aí, infelizmente, o ciclo recomeça...
Os meus indicados são:
Josy Nunes - http://www.bananacomfarinha.blogspot.com/
Atena - http://www.expandiraconsciencia.blogspot.com/
Jackie Freitas - http://fenix-mulheres.blogspot.com/
Célio Roberto - http://historiofobia.blogspot.com/
Cátia Pipoca - http://www.dihitt.com.br/catiapipoca
Obrigada,
Espero que gostem.

7 comentários:

CatiaPipoca disse...

Que Meme leve e inspirado, Beth!
Temos muito em comum nas respostas.
Prometo que farei de tudo em responder o mais rápido e com mto carinho.

Deus a abençoe sempre.

Beth Muniz disse...

Oi Cátia querida,
Que bom que gostou. Modestamente, também gostei...rsrsrs
Espero o seu.
Beijão.

Solares disse...

Oi, Beth.
Gostei da sua participação, este MEME é muito interessante. Eu também adorei participar dele.
Gostaria de te dar as boas vindas como administrador junto à Dani, e dizer que a sua estréia foi um presente a todos nós!
Bjs.

Edgard

Arte e Café disse...

Querida Beth
Adorei o Meme e as suas respostas.
Parabéns a você e a todos os indicados.
Beijos mil

Ademar disse...

É sempre bom conhecer melhor quem temos e queremos por perto. Gostei da objetividade das respostas, sem enrolar muito e gostei de conhece-la melhor Beth, parece que isso faz com que compreendamos melhor o que o outro escreve.

Dani Sans disse...

Beth, ói eu aqui amiga, em primeiro lugar eu vou agradecer o carinho com o qual você sempre me tratou, valeu mesmo. O beijo que você mandou deu para sentir nas bochechas, smac, smac, rsrsrsrsrs.

Minha linda você é muito massa, gostei de suas respostas, me sent a vontade lendo, confesso que desde o dia que você me disse, "vou postar meu MEME lá", já sabia nos levaria a pensar em muitas coisas.
Como por exemplo tua resposta sobre a vida.

sobre a angústia existencial, rsrsrsrs.

Obrigada e como se diz numa padaria cheia de coisas deliciosas, volte sempre!!! hahahahaha!!!!

Aqui, no caso, não tem pão, mas podemos nos alimentar de coisas boas como as que vocês nos passam.

E faço minhas as palavras do Ed, sua estréia foi um presente à todos nós!

Beijos!!!

Jackie Freitas disse...

Olá minha querida!
Ahhh... que delícia ler essas suas visões! Você sabe o quanto adoro e isso só reforça mais a minha admiração por você!
Ser indicada por você, então: QUE LUXO, QUE HONRA!!!
Muito obrigada, amiga!
Estou aqui criando coragem para fazer os meus...hahahaha...
Grande beijo,
Jackie

Postar um comentário

Sejam todos bem - vindos ao espaço dos amigos.