Have an account?

Pesquise no Blog

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Teremos um dia Abençoadíssimo! Amém!

Se, ao acordar, posso escolher uma roupa, posso escolher também o Sentimento que vai vestir meu dia.Se, no percurso, posso errar o caminho, posso também escolher a paisagem que vai vestir meus olhos. A mesma articulação que tenho para reclamar, tenho para agradecer. E, se posso me adornar com a alegria, não é a tristeza que eu vou tecer.

Que hoje e sempre, seja mais um Belo dia.



“As vezes, nossos sonhos caem no chãoComo pedacinhos de estrelas que pouco a pouco se apagamNosso coração, chora em silêncio,E quando as lágrimas caem, gelam todo o corpoE o coração de tanto amar se converte em geloPara não sofrer mais, para já não chorar,Mas se voltar ao céu,Se darás conta que tem milhões de estrelasE cada uma é um sonho por cumprir,E a força em seu interior,Derreterá o gelo em seu coração.Só nunca deixe de acreditar,Porque o amorE teus sonhosSão a única porta Para a eternidade.”

Aquilo que nos fere, também nos tem deixado mais forte, a vida na maioria das vezes é muito dura com a gente, mas a dor por mais absurdo que pareça, fundamental.

Não seja empurrado por seus problemas.        Seja conduzido por seus sonhos.



"Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo

sucesso e pela desgraça.

No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade."



"Que Deus esteja sempre com você, mas que acima de tudo você esteja sempre com Deus.."   - Luiz Antonio Gasparetto ●¸.•*¨Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ¨*•.¸●●¸.•*¨Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ¨*•.¸●



Que Deus esteja sempre com você, mas que acima de tudo você esteja sempre com Deus.."(TENHAM UM DIA LINDO!)



1 comentários:

Dani Sans disse...

Hummm!!!
Eu nem vou falar mais nada.
Concordo, concordo e concordo! rsrsrs

Parabéns amiga!

Postar um comentário

Sejam todos bem - vindos ao espaço dos amigos.