Have an account?

Pesquise no Blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

NÃO DESISTA!




PRESTE ATENÇÃO:

As pessoas vão te subestimar, algumas menosprezar, muitas não te darão apoio algum, mas está apenas em você lutar contra suas próprias limitações. Não espere apoio tampouco compaixão, lute pelos seus sonhos por você mesmo. Não deve provar nada a ninguém, é entre você e Deus e nada mais.

Acordar de manhã, se olhar no espelho, chorar se preciso e dizer olhando nos seus olhos com convicção de que ainda não acabou e quando for findo que seja no dia em que você gritar: Vitória!!!
Somos nossos maiores inimigos.

Tenham um semana abençoadíssima e quero que saiba que todos nascemos para sermos vitoriosos, só se torna fracassado aquele que se cansa e desiste na metade do caminho. Basta perseverar até o final.

Abração de Ursa.
Catia Pipoca


Obs: Ausente, estou estudando para o TRE-SP.

2 comentários:

Dani Sans disse...

Oi Catia, este vídeo retrata exatamente quem é Daniele, hoje, minha família me dando força, eu dizendo que não aguento mais e a minha influencia bíblica falando em meu coração.
Meu bem, estou quase nesta situação, mas já aprendi a lição, muita gente querendo me derrubar sá me dá mais força.
Quer saber dane-se têmos que seguir em frente!

Umm beijo minha loira!

Catia Pipoca disse...

Dani, tens razão. Vi, somente hoje, este video umas 5 vezes e em todas chorei. Muito emocionante demais e em dado momento acredito que, sem exceção, todos já passamos pelas mesmas provações.
Eu estou no meio desta tempestade, mas a minha fé é inabalável e por isso descanso no SENHOR e faço o meu trabalho, mesmo que demore, serei vitoriosa. E todos que perseveraram conseguiram, basta não desistir.
-
-
Deus continue sempre nos iluminando e dando cada vez mais sabedoria.

Postar um comentário

Sejam todos bem - vindos ao espaço dos amigos.