Have an account?

Pesquise no Blog

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Serás triste se ficar sempre isolado...
















Você está se sentindo sozinho, entristecido, sem ninguém para dividir seus problemas e suas realizações? Lembre-se de que você é o responsável pela sua solidão. 

Não tenha vergonha de ir à procura das pessoas, de pedir ajuda, de dizer "Você tem um tempo para mim?". Lembre-se de que você só viverá num inverno contínuo se quiser. Porque as pessoas ao seu redor estão dispostas a florescer como a primavera, e fazer você ver o brilho da vida. 


















Corra ao encontro de sua primavera! Corra ao encontro das pessoas. Dê a elas a chance de estar com voce!


JB

Ovídio

9 comentários:

Unknown disse...

belíssima reflexão!!! sábias palavras que muitas vezes são esquecidas no nosso cotidiano... parabéns pelo blog!!!! abraços fraternos!!!

Catia Pipoca disse...

Belo texto Jotinha!!
Tem horas que precisamos gritar por socorro. A humildade de que somos fracos em dado momento é fundamental.
Bjãoooo!

Leila Franca disse...

Isso é muito verdadeiro e importante. Já conheci pessoas que passaram anos e anos desdenhando a companhia de seus familiares e amigos. Daí, quando precisou, quando estava sozinho, ninguém quis saber também. Só é solitário quem quer. A gente sempre recebe convites pra isso e pra aquilo. Muitos a gente acha chato e tal, mas não se deve desdenhar quem nos convida. Às vezes aqueles que a gente nem imagina são os que realmente gostam de nós.

Anônimo disse...

Grande amigo muito lindas palavras, mais neste mundo Capitalista, nesta terra de gigantes aonde pessoas trocam vidas por diamantes.
Não é fácil sair se revelando e pedindo auxílio, pois infelizmente o ser humano em sua grande maioria se tornou egoísta e mesquinho, por isso muitas vezes prefiro eu ficar isolado no meu cantinho e muitas vezes fico a soluçar de lágrimas no meu próprio ninho.
Abraços amigo.

Irismar Oliveira disse...

Muito bom amigo, meus parabéns!!Lembre-se de que você só viverá num inverno contínuo se quiser. Porque as pessoas ao seu redor estão dispostas a florescer como a primavera, e fazer você ver o brilho da vida. Diz que quem não aparace não é lembrando!!

Uma bela noite

Valéria Braz disse...

Meu amigo, foi preciso nas palavras. Muitas pessoas reclamam da solidão e quando vemos na verdade a solidão é elas mesmas que causam.
Interagir é necessário ao ser humano!
Beijo no coração

Unknown disse...

Jb! linda reflexão, adorei... Que valor teria os sentimentos se não os partilhássemos com os outros...

"A luz brilha muito mais... Quando refletida nos olhos de quem admiramos!" Fabio Lucio

Abraço Amigo

A ha disse...

gostei disso parece que foi pra mim ok....significa que esta bem escrito... bejosss!!!

Ademar Maggi disse...

É uma questão de opção, a solidão é triste, por isso cultive os seus amigos, regue-os regularmente, esteja presente quando precisarem e você vera que a reciproca é verdadeira, se importe primeiro com os outros, sem se preocupar se estarão contigo ou não, e na hora do aperto se surpreenderá com a atenção e amparo que encontrará neles.
GRANDE abraço para todos!!!!

Postar um comentário

Sejam todos bem - vindos ao espaço dos amigos.